domingo, 26 de outubro de 2008

A Bruxinha


A Turma Do Balão Mágico


Composição: Marcílio Lisboa / Silvio Oliveira


Ô bruxinha bonitinha

Da vassoura de capim

Me carrega pros espaços

Abra os braços só pra mim(2x)


Quem disse que as bruxas são feias

Alcéias, maméias e tal

Não sabem que nas luas cheias

Elas mudam o seu visual


E vestem camisas e meias

Que acham lá no meu varal

E depois cantam como as sereias

Fazem festa, alegria geral


Ô bruxinha bonitinha

Da vassoura de capim

Me carrega pros espaços

Abra os braços só pra mim(2x)


Nós dois lá em cima sozinhos

Varrendo as estrelas do céu

Cá embaixo nossos amiguinhos

Fazendo o maior escarcéu


Os pássaros deixam os ninhos

As abelhas dão um tempo no mel

E assim cantam todos bichinhos

Viva a bruxa de capa e chapéu


Ô bruxinha bonitinha

Da vassoura de capim

Me carrega pros espaços

Abra os braços só pra mim(2x)


Ô bruxinha bonitinha

Da vassoura de capim

Me carrega pros espaços

Abra os braços só pra mim(4x)

Nenhum comentário: